quarta-feira, 13 de março de 2013

Reflexologia dos Pés Massagem: Benefícios da Reflexologia Massagem Terapêutica Pé


Você sabia que você pode melhorar a condição de seus órgãos internos e bem-estar geral apenas pressionando a seus pés? Profissionais de massagem de reflexologia podal afirmam que pelo simples processo de aplicação de pressão nos pés, pode curar doenças e ter um corpo saudável.

O que é Reflexologia Podal?

A reflexologia termo é definido pela Associação Reflexologia do Canadá como a arte de cura natural que se baseia na noção de que há reflexos estão presentes nos pés, mãos, orelhas, e sua area'all encaminhamento das quais correspondem e estão associados a outras partes , órgãos e glândulas internas do corpo.

 Através da aplicação de pressão sobre estes reflexos, sem a utilização de ferramentas, loções, cremes e outras aplicações semelhantes, o processo é mostrado para provocar vários efeitos positivos tais que melhora a circulação, alivia a tensão, e ajuda a promover a função natural do áreas afins do corpo. Simplificando, reflexologia podal é a aplicação dos princípios acima usando os pés. Praticantes de reflexologia data, a prática de reflexologia podal para tão cedo quanto as antigas civilizações chinesas.

Benefícios da Terapia Pé Reflexologia Massagem

O processo de reflexologia podal é dito para curar doenças como dor de cabeça, tensão, asma, enxaqueca, sinusite, constipação, e doenças que afetam os órgãos internos.

 Não só isso, ele também pode promover relaxamento e bem-estar geral. Outro benefício da reflexologia podal é que pode tirar a rigidez ea dor provocada pelo excesso de exercício ou a utilização de músculos por muito tempo. Ele também pode aumentar o sistema de circulação. Diz-se que a reflexologia dos pés irá ajudar o retorno do corpo para o seu funcionamento normal. Talvez o benefício mais popular reivindicada pelos profissionais é que ele cura ruim e pior ainda condições físicas. Um praticante reflexologia enumera as condições que podem ser curadas pela prática da seguinte forma:
  • a circulação sanguínea: hemorróidas, veias varicoso, pressão alta
  • sistema digestivo: colite, diarréia, inchaço do estômago, problemas de estômago, síndrome do intestino irritável, úlceras
  • sistema nervoso: perda de memória, depressão, distúrbios do sono, falta de concentração ou de energia
  • articulações: artrite, dores musculares e dores, ciática
  • geral: asma, enxaqueca, aumento de peso, problemas de pele, a aceleração do processo de envelhecimento
O processo não é tudo passeio no parque. Há restrições, antes e depois de uma massagem reflexologia podal. A versão tailandesa de reflexologia podal desaconselha receber uma massagem até que pelo menos uma hora depois de uma refeição. Lavar o cabelo, as mãos e os pés ou tomar um banho depois de uma massagem é proibida. As mulheres grávidas e menstruadas não estão autorizados a recebê-lo.
Se você perguntar para um processo simples e uma forma descontraída para curar doenças ou obter um corpo saudável, reflexologia do pé e seus benefícios podem ser a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário