sexta-feira, 15 de março de 2013

Informação e fatos sobre Reflexologia


Reflexologia
geralmente é um remédio que utiliza pontos de tensão em torno do fundo de seus pés para ajudar na cura de lugares distintos no físico. Você vai descobrir mais de 7000 nervos dentro do fundo de seus pés e cada um em particular está ligado a um órgão endócrino, ou talvez uma parte do corpo. Ao estimular estes pontos específicos, estimula que a área correspondente a curar e operar, uma vez que normalmente faria. 

Cada pé representa um meio único a partir do corpo, os órgãos que são identificados dentro da metade correcta no corpo, por exemplo, o fígado e vesícula biliar são tratados com o pé ideal, do pâncreas, do estômago, baço e coração são tratados em todo o lado esquerdo. Ela realmente é a razão para que, se isso, essa modalidade é considerada uma estratégia de medicina alternativa, tratando o corpo como um completo e não como sistemas de pessoa. Além de tratar o corpo como um todo também podem ser aplicadas para aliviar o desconforto do pé de apoio de pé ou sapato pobre. 


Para todos aqueles de nós que nunca realmente se sentir confortável se despir e obtenção de uma massagem, a certeza! Reflexologia é tratado completamente vestido (mesmo que você tem que tirar as meias e sapatos) e você pode adquirir as mesmas recompensas como a obtenção de uma massagem. Luz para pressão profunda é empregado de acordo com as preferências do seu cliente mais o corpo todo é tratado dentro do curso de uma hora, embora 30 e 45 minutos terapias são acessíveis. Se há algum tempo partido no final com a terapia, o terapeuta vai voltar e retirar os lugares problema novamente. Como a maioria das terapias, que normalmente requer opções de tratamento 3-4 para realmente começar a sentir uma transformação com dentro do corpo. Mas você pode encontrar diferenças instantâneas também. Logo após o tratamento você pode sentir muito relaxada, alívio do desconforto nos pés e alguns até dizem que seus pés sentem formigamento e mais leve. Os efeitos prolongados da equipe são grandes, pressão arterial falecido, diminuição do estresse e ansiedade, acalmar angústias digestivos, e equilibrar hormônios só para citar alguns. 

O terapeuta deve muitas vezes ter um histórico de saúde global antes de mão para fazer confiante há realmente nenhuma dificuldade com a obtenção de remédio. Para essencialmente parte mais o tipo de tratamento é seguro e valioso para pessoas de todas as idades, desde que não há nenhum desconforto envolvidos. A única vez que o reflexologista deve ser cauteloso é com a gravidez. Há pontos realmente precisos que tem que ser evitado, então deixe seu terapeuta saber antes o remédio. 

Nunca hesite em comunicar junto com seu terapeuta sobre pressão no caso de você realmente se sentir desconfortável ou se há uma área específica que é definitivamente doloroso. Às vezes não é, certamente, uma área que pode ser desconfortável e até mesmo dolorosa, isso pode indicar um problema dentro de sua área correspondente. Por exemplo, eu ter identificado em indivíduos com diabetes, que o pâncreas (que não está funcionando adequadamente) poderia ser proposta com base na gravidade. 

Apenas a certeza de que você deixe o seu terapeuta sabe, recordar este realmente é o seu remédio, e você tem uma palavra a dizer na forma como vai!



http://pt.myhotarticles.net/article/information-and-facts-on-reflexology

Nenhum comentário:

Postar um comentário