quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Reflexologia dos órgãos genitais

Segundo a Medicina Tradicional Chinesa, os genitais são as mais poderosas áreas reflexológicas do corpo humano.

Tanto o pénis, quanto a vagina possuem regiões de correspondência com os meridianos de acupuntura.

O ato sexual é uma forma natural de massagem destes pontos reflexológicos.
Portanto, a prática sexual saudável é um ato de cura.

Nota: Os interessados em saber mais sobre este assunto devem ler os livros de Mantak Chia, um mestre do Taoísmo sexual e pioneiro em divulgar essas informações acerca da Sexologia Taoísta.

Fonte: CENTERIN

REFLEXOLOGIA SEXUAL

Neste "guia para pessoas que se amam", Mantak Chia e W. U. Wei tiram o estudo da reflexologia da esfera das massagens nos pés e o levam às esferas dos meridianos da energia interna, da sexualidade e da compaixão, orientando as pessoas para a compreensão da Reflexologia Sexual.

UMA NOVA ABORDAGEM PARA A PRÁTICA SEXUAL

O Estudo da Reflexologia Sexual ajudará os casais a descobrir seu potencial de energia sexual e sua compatibilidade física. Determinará a compatibilidade da energia interna de um casal e revelará seu caráter e disposição, ajudando a definir a natureza do seu relacionamento.

TÉCNICAS DE POSIÇÕES DAS MÃOS PARA OS QUE SE AMAM

Quer feitos isoladamente, quer com um parceiro, os extraordinários "sexercícios" apresentados neste livro ajudarão as pessoas a se aprofundar num relacionamento amoroso. Essa arte, que evolui ao longo de séculos de estudos taoístas, renasce hoje para expandir o poder de cura do ato sexual, na forma de uma acupressura do êxtase.

O QUE O CORPO REVELA SOBRE A NOSSA SEXUALIDADE E A DE NOSSOS PARCEIROS

A Rreflexologia Sexual permitirá que você avalie os níveis internos de energia da outra pessoa, bem como o tamanho e o formato de seus órgãos sexuais, combinando e observando as características externas. Avaliar a aparência física e os aspectos corporais revela os pontos fortes e os pontos fracos do outro. Também revela a compatibilidade de um casal e ajudará você a descobrir o seu possível parceiro sexual.

Sobre o autor: O mestre Mantak Chia, nascido na Tailândia, provém de uma antiga linhagem de mestres taoístas que, expulsos da China comunista, hoje sobrevivem em número reduzido em países estrangeiros.
Estudou anatomia e medicina ocidental para compreender melhor os mecanismos que estão por trás da energia de cura, e desenvolveu um método simples e prático de ensinar essa antiga sabedoria, que até pouco tempo atrás continuava quase que secreta. É também autor de: Métodos Taoístas para Transformar Stress em Vitalidade, Chi Nei Tsang I, Chi Nei Tsang II e Cura Cósmica I, publicados pela Editora Cultrix




EDITORA CULTRIX
Reflexologia Sexual - O Tao do Amor e do Sexo
Mantak Chia e W. U. Wei
Editora Cultrix
216 pgs
R$ 35,00
Assunto: Saúde/ Terapias Alternativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário