quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Escalda-pés com sal grosso e ervas medicinais + Reflexologia podal


Nada melhor do que uma boa massagem para relaxar. Mas nos dias frios, até isso dá preguiça! Uma massagem ideal para o inverno é a reflexologia.

As extremidades do corpo são as primeiras a se resfriarem. O escalda-pés é excelente para aquecer rapidamente a região e relaxar a musculatura, além de estender a sensação para as pernas também.

Nesse escalda-pés, a função do salgrosso é acelerar ainda mais o processo de aquecimento, retirar energias negativas e purificar. Já as ervas medicinais são escolhidas de acordo com a necessidade da pessoa; existem ervas calmantes, revigorantes, energizantes e estimulantes.

Para completar, a reflexologia podal é uma técnica que atua em pontos-reflexos precisos dos pés de forma sistemática, ou seja, reflete no corpo todo fisica e mentalmente. Esses pontos-reflexos estão dentro do nosso organismo e são facilmente ativados com essa técnica. "É como uma reação em cadeia, porque os pontos estão se libertando das toxinas, gerando um processo de limpeza e sensação de relaxamento profundo", comenta Noeli Herrera, terapeuta corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário