terça-feira, 23 de abril de 2013

Você já conhece a Reflexologia?


REFLEXOLOGIA

É uma massagem aplicada nos dedos e planta de ambos os pés, sendo impressionante a quantidade e variedade de pontos existentes.
A massagem feita nos pés não é dolorosa e os pontos pressionados são tratados com suavidade e muita leveza, trazendo um bem estar nas áreas mais sensíveis dos pontos-reflexos com muito prazer, sem nenhum sofrimento.
É uma técnica calmante e liberadora (ou estimuladora) da energia estagnada, pois, quando um ponto está bloqueado, o fluxo de energia diminui, podendo causar doença na parte do órgão correspondente. As protuberâncias são identificadas com rapidez e são dissolvidas com leves toques.
Para eliminar uma enxaqueca, por exemplo, são massageadas as pontas dos dedos que representam os dois hemisférios do cérebro. É importante ressaltar que sentir dor numa região do pé não significa necessariamente que exista uma doença no órgão correspondente.
A Reflexologia é uma disciplina das chamadas “terapias complementares”, que é aplicada há mais de 5 mil anos na China, com surpreendentes  resultados, assim, tratando corpo e mente.
Com seu corpo e mente equilibrados, seus resultados e sua prosperidade aumentam, e por isso, você se sente muito mais feliz!


Márcia Roque é formada em diversas técnicas de terapias alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário