quarta-feira, 23 de maio de 2012

Hidratante com flor de calêndula diminui dores nos pés



Com a chegada do frio, nove em cada dez pessoas deixam de lado alguns cuidados básicos com os pés, que costumam ficar mais escondidos nesta época do ano. Sabendo disso, a Weleda - marca suíça pioneira na produção de cosméticos provenientes de matérias-primas e ingredientes naturais - acaba de lançar no mercado brasileiro o Creme Hidratante para os Pés.

A novidade, indicada para combater o ressecamento e revitalizar a pele da região, é formulada com extrato da flor de calêndula, que atua de forma anti-inflamatória, diminuindo as dores dos pés. Os ingredientes óleos essenciais de lavanda, alecrim e laranja, que acalmam e refrescam a pele, além do óleo de oliva e a cera de abelha, responsáveis por proporcionar uma sensação de frescor e maciez, também compõem o produto.

Segundo a marca, o creme é facilmente absorvido pela cútis e deve ser aplicado suavemente nos pés, de uma a duas vezes ao dia, com leve massagem até total absorção.

O cosmético tem um preço sugerido de R$ 37,45 e já está à venda nas principais redes de farmácias do País e também nos estabelecimentos comercias de produtos homeopáticos.

Serviço
Preço: R$ 37,45
Site: www.weleda.com.br
Telefone: 0800 77 22 777

Nenhum comentário:

Postar um comentário