sexta-feira, 8 de junho de 2012

Senac passo dareia oferece curso de reflexologia podal



A Reflexologia Podal segue o princípio de que todos os órgãos do corpo estão conectados através de canais de energia ativados em pontos dos nossos pés. Para os profissionais que desejam trabalhar com a técnica, o Senac Passo DAreia está com as inscrições abertas para o curso de Reflexologia Podal. As aulas iniciam no dia 12 de junho, e serão ministradas às terças-feiras, das 9h15 às 12h15 e das 13h15 às 16h15. As matrículas já podem ser feitas diretamente na Unidade, localizada na Av. Assis Brasil, 1481.

A capacitação é destinada a podólogos, massagistas e/ou profissionais da área da saúde que buscam aperfeiçoamento e atualização. Aborda os conhecimentos básicos sobre a Reflexologia Podal, que tem como finalidade promover o bem-estar das pessoas por meio de técnicas aplicadas em pontos específicos do pé. A duração total do curso é de 60 horas, sendo divididas em 40 horas de teoria e 20 horas de prática supervisionada.

Para participar é preciso ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio completo e alguma formação na área da saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3341-0444 ou no site www.senacrs.com.br/passodareia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário