sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mantenha os seus pés sempre harmoniosos com a Reflexologia Podal


A Reflexologia Podal é uma prática que consiste na aplicação de pressões em pontos específicos localizados nos pés e que correspondem às diferentes zonas do corpo.

O objetivo é tratar a pessoa inteiramente e induzi-la a um estado de equilíbrio e harmonia. Baseia-se no princípio de que existem áreas ou pontos reflexos nos pés que correspondem a cada órgão, glândula e estrutura no corpo.

Ao trabalhar esses reflexos, o corpo é beneficiado de diversas maneiras. Entre os benefícios estão: relaxamento físico e mental, melhor circulação sanguínea, fortalecimento do sistema imunológico, limpeza das toxinas do corpo - sistema linfático, alívio de dores na coluna e no nervo ciático, diminuição de edemas, síndrome pré-menstrual, depressão, ansiedade, dores de cabeça, problemas digestivos, prisão de ventre entre outros.

A Reflexologia desobstrui a energia estagnada, desimpedindo o fluxo de energia do corpo e energizando os aspectos físico, mental e emocional. Mediante o tratamento dos reflexos, os bloqueios são desfeitos e a harmonia é restaurada em todos os sistemas, o que resulta em saúde e bem-estar aos indivíduos sob tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário