sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

OBSERVE COMO SEU CORPO E A INTERPRETAÇÃO DA REFLEXOLOGIA - AVALIAÇÃO E TRATAMENTO.


OBSERVE COMO SEU CORPO E A INTERPRETAÇÃO DA REFLEXOLOGIA - AVALIAÇÃO E TRATAMENTO.



A natureza é perfeita em ordem e sincronia. O sistema nervoso trabalha através de caminhos que os ocidentais chamaram de mapas e os orientias de convergência de meridianos, através de um principio chamado de “caminho de estimulo”. Essa caminho quando estimulado devidamente disparara um sinal sináptico que resultara
 em duas respostas, positiva ou negativa sobre uma determinada área, região ou ponto. Para esse fenômeno  os pesquisadores de terapia zonal e reflexologistas chamaram de processo reflexológico. Invertidamente quando o organismo (homeostase sistema imune sutil) quer avisar que um órgão ou sistema não está equilibrado, certas áreas do corpo perdem a vitalidade. Aparecem manchas, escurecimento do local e até mesmo modificações mais agravantes.

Segundo os Terapeutas orientais, um sinal pode ser resultados emocionais que pode também modificar uma determinada região. Doenças graves podem ser sinalizadas muito antes de trazer consequências graves ao indivíduo. O que realmente é necessário é o estudo profundo desta fantástica ciência e também arte de cuidados naturais. Observemos as palmas e plantas dos pés  eles podem informar muitas coisas...Naturopatia vai além do que você imagina.Pense , observe seu corpo olhe para as mãos e pés. 



ABRAMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário