segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Reflexoterapia

 
Reflexoterapia, é a aplicação da reflexologia com abordagem emocional.Primeiro vou definir reflexologia. A reflexologia é um 
método que estimula terminais nervosos existentes nos pés que estão relacionados a cada órgão, glândula, vicera, ou até mesmo ossos do corpo humano.
Através desses estímulos, é possível desobstruir micro vasos sanguineos e assim restabelecer a perfeita comunicação entre o órgão afetado (dolorido ou doente) e o cérebro que por sua vez enviará agentes corretivos proporcionando a melhora da saúde física e emocional.
Na reflexoterapia, além dos benefícios dos estímulos aplicados nos pés, a pessoa pode confiar na ética do profissional, que por sua vez como um terapeuta, irá ouvi-la e ajuda-la a encontrar um caminho, que na verdade está dentro da própria pessoa.

Para isso utilizamos, musica terapia, vídeo terapia e outros recursos audiovisuais, bem como conversas positivas e estimulantes, para tocar o coração da pessoa que esta sendo tratada. Trazendo uma melhora ainda mais rápida da saúde emocional que como conseqüência contribui muito para a melhora da saúde física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário