domingo, 7 de julho de 2013

Melhore a sua saúde, com a ajuda de Reflexologia


O tratamento de Reflexologia está ganhando popularidade gradualmente em todo o mundo devido ao seu estilo de terapia indolor. 

É uma antiga prática chinesa, que se concentra principalmente na cura pés de um paciente.Isto é uma ciência que coloca ênfase nos pés e nas mãos de um indivíduo. É um método para encontrar e trabalhar sobre as áreas congestionadas para ajudá-los a libertar a tensão. Reflexologia ajuda a reviver o stress e tensão, melhora o fornecimento de sangue no corpo e torna o corpo ativo por aplicação de pressão a certas partes do corpo. 

A pressão sobre o corpo é aplicada, dependendo da resposta do paciente ou do cliente. O cliente pode gostar mais ou menos pressão em função da sua capacidade de experimentar a tensão. Reflexologia leva cerca de 45 minutos em uma sessão para ser concluído. 5 As sessões são necessários tratamentos de reflexologia no mínimo. 

O terapeuta deve ser consultado sobre a estimativa de quantas sessões são necessárias para melhorar a saúde. Reflexologia melhora a saúde através da aplicação de pressão nos pontos de gatilho corretas. Isso ajuda uma pessoa a ser libertada de toda a tensão no corpo. 

Uma vez que a terapia melhora o fluxo de sangue no corpo, partes do corpo importantes, como cérebro e rins também são fornecidos nutrientes A terapia ajuda a fazer a ligação correta ou conexão com todas as partes do corpo a partir dos pés para torná-lo um processo de cura natural para combater a longo prazo contra a doença e stress Além de remover toxinas do corpo. Reflexologia é sempre método contínua e sessões anteriores ajudar a equilibrar o corpo e preparando-o para uma boa saúde. Reflexologia também depende do corpo saudável global de uma pessoa, a sua sensibilidade à pressão aplicada e quaisquer mudanças na dieta que ele faz. A Reflexologia é uma maneira agradável e relaxante de ajudar na manutenção da boa saúde. Muitas pessoas que sofrem de reflexologia continuar a ter tratamentos regulares depois de suas condições iniciais foram tratados. Os terapeutas sabem onde aplicar o toque e quanta pressão exercer sobre o corpo. Ele também pode ser chamado de tratamento spa sem qualquer uso de loção. 

A sessão de reflexologia começa com o paciente a ser questionado sobre o seu histórico de saúde em breve. O paciente é explicado todas as coisas básicas do tratamento e como reflexologia trabalha juntamente com a concentração e a pele sensível. 

O paciente é explicada como a forma como o tratamento irá melhorar digestivo de um paciente, o comportamento nervoso, etc percepção Também liberta e cura da dor, asma, stress, perturbações do sono chamado insônia  e dor de cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário