terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aromareflexologia




O terapeuta inicia a sessão levantando uma ficha de anamnese. Depois o assistido recebe um delicioso escalda-pés. Com base nas queixas e informações do assistido, é preparado um creme com óleos essenciais, aplicado em pontos reflexos dos pés. O efeito do tratamento potencializado com óleos essenciais será sentido em poucos minutos.

A sessão visa todo um trabalho de homeostase feito nos pés, até os tornozelos, com a aplicação do creme com mix de óleos essenciais. A partir disso, todo o corpo é trabalhado, estimulação ou sedação das energias circulantes em nosso organismo são acionadas, conforme o caso de cada pessoa.

São ainda, dissolvidos nódulos, cristais, e outras impurezas que se acumulam nas partes mais profundas dos pés, e que se relacionam com todos os órgãos de nosso corpo. Dessa forma eles passam por um tratamento incomparável e bastante seguro.

Benefícios: Relaxamento, prevenção de doenças, tratamento de stress, insônia, estados psíquicos alterados, nervosismo, TPM, dores localizadas, torcicolos, dores na coluna. O maior benefício dessa terapia holística é o prazer do cuidado e do equilíbrio final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário