quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Reflexologia podal? O que é isso?




A reflexologia podal é um tipo de terapia de cura que age através do toque nos pés, isso se dá porque todos os órgãos do corpo humano estão conectados através de canais de energia ativadas em pontos específicos dos nossos pés. A realização de massagens nos pés e nos dedos ajudam a tratar problemas em relação ao corpo.

Quais são os benefícios de fazer reflexologia podal?

São vários os efeitos ao corpo, essa arte trata o corpo para que ele funcione e se mantenha saudável todo o tempo, veja alguns dos benefícios que a reflexologia podal pode trazer a você:

Sensação de bem estar;
Eliminação de toxinas;
Liberação de energia estagnada;
Melhora a noite de sono;
Diminui a sensação de cansaço;
Diminui o stress.




Esses são só alguns dos benefícios ao corpo que as sessões de reflexologia podal podem trazer ao indivíduo.


Quanto custa cada sessão de reflexologia podal?
Cada sessão de reflexologia podal custa alguma coisa entre R$ 50,00 e R$ 60,00, tudo vai depender de onde você vai fazer as sessões, com quais profissionais, quais produtos, etc.


Quando você for escolher o lugar onde você vai dar inicio ao tratamento não se esqueça de procurar um lugar com profissionais sérios e bem treinados, pessoas que realmente te respeitam e respeitam o dinheiro que você está investindo naquilo. Boa sorte em encontrar profissionais sérios para esse serviço e quando encontrar apenas relaxe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário