quarta-feira, 30 de março de 2011

Benefícios da reflexologia do pé


Relaxamento


Reflexologia podal é eficaz na concretização de um profundo estado de relaxamento. o plexo solar é o centro nervoso, onde o stress é armazenado. quando o ponto do plexo solar reflexo é pressionado, é como se todo o estresse no organismo é eliminado. porque o stress pode afetar significativamente o sistema imunológico e deixar uma vulneráveis a doenças graves como o câncer, é importante para aliviá-la. Reflexologia pode ajudar neste caminho.


Melhor circulação


A reflexologia pode melhorar a circulação sanguínea nos pés e todo o corpo. o afago suave dos pés e da aplicação da mão de certas técnicas de dedo e melhora o fluxo sanguíneo para órgãos vitais. o sangue fornece oxigênio e nutrientes para estes órgãos, nutrindo os tecidos do corpo. se uma parte do corpo é ferido, reflexologia dos pés pode ajudar a reparar o tecido lesado.


Redução da dor

Reflexologia podal é eficaz no tratamento da dor. quando é aplicada a reflexologia dos pés, mais endorfinas são produzidas para bloquear os sinais de dor ao cérebro. endorfinas são analgésicos que são mais fortes que a morfina. as pessoas que estão experimentando a dor pode ter um alívio significativo com reflexologia.

Regularidade


Reflexologia dos pés pode trazer equilíbrio quando a constipação é um problema. estimulação do cólon, intestino e outros reflexos correspondentes pode fazer a eliminação fácil e devolvê-lo ao seu estado normal.


Melhor memória


Porque o oxigênio é necessário para manter as células do corpo em um estado saudável, a reflexologia dos pés pode ajudar a entregar o oxigênio vital para as células do cérebro. estimulação dos reflexos do cérebro nos pés melhora a circulação do sangue à cabeça. reflexologia podal, quando administrada de forma rotineira, vai ajudar a melhorar a mente esquecida.


Melhorou o relacionamento


Reflexologia pode tornar seu relacionamento mais forte. tocando os pés pode ser sensual e relaxante, reflexologia e pode colocar o seu parceiro em um estado de relaxamento que irá aumentar a experiência de fazer amor. dar o seu parceiro de uma sessão de reflexologia é uma expressão maravilhosa de amor e carinho.



http://pt.howticle.com/beneficios-da-reflexologia-do-pe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário