quinta-feira, 31 de março de 2011

Massageador de reflexoterapia




O massageador com tratamento de reflexoterapia melhora eficazmente a sua saúde e a sua qualidade de vida.


A REFLEXOTERAPIA: A reflexología como terapia curativa teve a sua origem na antiga China e já tem 5000 anos. Nessa altura descobriu-se a relação entre uma parte do corpo (microcosmos) e todo o corpo (macrocosmos).


Através da estimulação de uma parte do corpo (neste caso mãos e pés),podíamos influenciar e reequilibrar um órgão interno. A teoria demonstra que todo o organismo alberga o chi ou energia que se move num sistema semelhante ao da circulação sanguínea, nervosa ou linfática, mediante uma massagem em determinadas zonas do corpo, podemos reprogramar as nossas células e átomos do corpo fazendo com que voltem ao seu estado original.


Estudos científicos realizados no campo da biologia moderna demonstram que nos pés existem zonas reflexivas que correspondem a cada órgão do ser humano isso faz com que uma massagem na planta dos pés, possa tocar 7000 nervos de todo o corpo.


A reflexoterapia não só alivia o stress, melhora a circulação sanguínea e desbloqueia os impulsos nervosos reduzindo a tensão do corpo permitindo reencontrar o equilíbrio e a harmonia (homeostases). Reativa a atividade das células permitindo a cura sem medicamentos.

Principais funções do massageador: O massageador de reflexoterapia, além de receber uma agradável massagem, desbloqueiam-se os canais de energia e a pressão nas diferentes zonas estabelece uma comunicação direta com os sistemas circulatório, respiratório, digestivo e esquelético, ajudando a equilibrar as funções do corpo e aumentando a capacidade de fazer frente as doenças. O massageador de reflexoterapia dispõe de 8 níveis de infravermelhos, por isso junta-se uma combinação com a termo terapia, aproveitando os benefícios de ambas as terapias para o alívio da dor e o desaparecimento da fadiga muscular. Graças a ação de vibração da massagem e através da condução a reflexividade e as zonas de pressão, conseguimos aumentar a vitalidade assim como a circulação sanguínea melhorando a elasticidade da pele e dos ligamentos.

O uso regular do massageador restaura o equilíbrio natural do nosso corpo trazendo -nos bem-estar e aumentando a nossa qualidade de vida. O massageador de reflexoterapia está especialmente concebido para os pés. Não obstan¬te, podemos utilizar também para a nuca, zona lombar, costas, abdômen e pernas.

Caracteristcas do massageador de reflexoterapia:

Referencia: BF-23.5000

Tecnología digital

Temporizador automático

Velocidades: 15 ajustáveis 8 níveis de infravermelhos

Campo magnético infiltrado

Voltagem: 220-240 V- 56-60 Hz

Potencia: 65W

Com controle remoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário