quinta-feira, 5 de maio de 2011

Desintoxicação do pé


A desintoxicação do pé é um método indolor e eficaz de eliminar as toxinas do nosso corpo pelos pés. Ele tornou-se popular nos tempos antigos pelos japoneses que foram rejuvenescido após embeber seus pés cansados em fontes termais. Desintoxicação do pé é baseada na técnica oriental da reflexologia e benefícios de nossos órgãos internos, bem como sistemas circulatório e respiratório. Vários spas oferecem tratamentos de desintoxicação do pé que pode, no entanto, ser caro. Você pode preparar uma relaxante e eficaz desintoxicação do pé dentro dos limites de sua casa.

Etapa 1

Encha uma banheira ou balde ou bacia pela metade comágua fervente. A temperatura para uma desintoxicação eficaz deve ser entre 40 a 42 graus celsius, segundo o site detox body detox.

Etapa 2

Combine 1 xícara de sal de epsom com 1 xícara de sal e 2 xícaras de bicarbonato de sódio. Guarde essa mistura num recipiente hermético. O doc shop site afirma que o sal de epsom é conhecida por suas propriedades curativas, na elimanção das toxinas para fora do corpo, bem como para reduzir o inchaço e hematomas.

Etapa 3

Adicione 1 / 4 xícara da mistura de sal na água fervente.

Etapa 4

Adicione algumas ervas - como o chá verde, alho / gengibre / pimenta, folhas de bambu, folhas de nabo secas / cenoura, seda, milho e casca de frutas cítricas - para estimular o processo de desintoxicação.

Etapa 5

Coloque algumas gotas do óleo essencial de sua preferência para amenizar a aspereza dos pés.

Etapa 6

Mergulhe os pés nesta mistura, e relaxe por 25 minutos enquanto o seu corpo suavemente elimina toxinas através da sola dos seus pés, que possuem maiores poros.

Etapa 7

Use uma escova de fibra natural para esfregar seus pés e ainda eliminar as toxinas que podem estar agarrados ao fundo, bem como para remover as células mortas da pele.

Etapa 8

Enxugue seus pés com uma toalha seca e em seguida, aplique uma loção hidratante natural como aloe vera.

Dicas e avisos
Para o benefício máximo de desintoxicação, use um banho do detox do pé uma vez por semana.

Tire os pés para fora da água do pé do detox após 25 minutos, com a superexposição pode levar a queimaduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário