quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ano Novo, pés novos!

Cinco dicas para deixar seus pés saudáveis e lindos para começar 2012 em grande estilo.

A correria de final de ano passou, o ano começou e junto com ele a volta ao trabalho e você ainda não teve tempo de cuidar daqueles que agüentaram tantas compras e festas? Abusar das sandálias e rasteiras na estação mais quente do ano não combina com pés inchados e cheios de calos provocados pelo ritmo e ansiedade do final do ano e uso de salto altos. Confira cinco dicas para cuidar dos seus pés e colocá-los a mostra neste verão.

1 – Primeiro faça uma esfoliação com produtos que contenham ativos naturais e ação anti-séptica para cuidar da pele e acabar com os germes. O Esfoliante Tenys Pé Spa Chá Verde e Menta é testado e recomendado por dermatologistas e contém em sua formulação esferas naturais de arroz e argila que removem as células mortas, as impurezas e a pele ressecada de forma eficiente. O extrato de chá verde e a menta promovem uma sensação refrescante e revigorante para a pele, facilitando a penetração de hidratantes. Faça a esfoliação semanalmente e, abuse da massagem fazendo movimentos circulares e enxágüe em seguida.

2 - Após, seque bem os pés, principalmente entre os dedos e hidrate-os para deixar a pele macia. Para manter o frescor nos pés por mais tempo, use diariamente o Hidratante Tenys Pé Spa Chá Verde e Menta, que apresenta potencial antialérgico, vitamina B, cálcio e potássio, além da poderosa combinação da Manteiga de karité e Uréia que deixa os pés macios e hidratados por 24horas.

Mais três dicas práticas para aproveitar a sensação de liberdade da estação e manter os pés lindos durante todo o tempo:1- Não use chinelos ou sandálias com os pés úmidos. Seque-os bem com papel ou um jato quente de secador para ficar livre de mau cheiro;

2 - Faça as unhas de 15 em 15 dias e retire pouca cutícula, evitando infecções;

3 - Evite andar descalça na beirada de piscinas, vestiários de academias e banheiros de praias. O contato direto com o chão facilita o contágio de fungos e bactérias;

Cuidados bem simples para ter pés bonitos e saudáveis o ano inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário