sábado, 21 de janeiro de 2012

Como Fazer Massagem nos Pés

Depois de um dia longo de trabalho nada melhor que encontrar a pessoa amada e receber dela uma boa massagem nos pés. Apesar de parecer simples muitos ficam em dúvida sobre como fazer massagem nos pés gostosa.

Hoje nesse artigo vou explicar de forma rápida e clara como você deve fazer para que seu amado receba uma das melhores massagens de sua vida.

O Segredo dos Pés
Acredite quando digo que uma simples massagem pode deixar você mais saudável, quando você massageia seus pés isso estimula o fluxo sanguíneo além de prevenir dores e ainda aquecê-los para a prática de algum esporte.

Existem diversas técnicas orientais que dão dicas para você estimular pontos importantes do pé de seu parceiro, mas não é necessário se prender a alguma técnica complicada para receber os efeitos positivos de uma massagem, basta seguir os passos abaixo e ser feliz.

Comece estimulando a pessoa, para isso passe sua mão lentamente sobre seus pés.

Utilize seus polegares para pressionar o pé da pessoa do calcanhar até a parte de cima perto dos dedos. Deslize os polegares pressionando para cima durante alguns minutos.

Coloque os polegares um em cada pé e vá deslizando para cima como no passo anterior, mas agora de forma alternada, uma vez em cada pé.

Massageie com firmeza a ponto dos pés.

Sempre faça movimentos delicados, porém não muito fracos para estimular a pessoa.

Agora você já tem uma base boa para realizar uma massagem estimulante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário