quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Reflexologia Tratamento Spa


Tratamentos de reflexologia dadas em um spa pode ser tanto terapêutica e relaxante. As técnicas que são usadas em reflexologia estimular os pontos de pressão no pé. Estes pontos de pressão estão relacionados às áreas de seu corpo. Embora reflexologia pode proporcionar efeitos terapêuticos, que não é um tratamento médico e não deve ser usado no lugar de qualquer cuidado médico actual está a receber.

Prevenção/solução

Aprender a prevenir problemas de saúde é importante. De acordo com o Departamento dos EUA de Saúde e Serviços Humanos, o estresse pode levar a problemas de saúde, incluindo obesidade, problemas de saúde mental, pressão alta e outras condições. A solução pode ser a de tomar o tempo para fazer coisas que você gosta, relaxar no spa e obter tratamentos pé regulares. Esta não é uma maneira de diagnosticar qualquer medicamente condições pré-existentes que você tem e você deve continuar a receber os cuidados médicos de que necessita.

Tpos

Tipos de tratamentos de reflexologia spa incluem absorve aromaterapia pés, massagem nos pés e reflexologia. Durante um pé de ervas mergulhar, a pele é suavizada e terapeuta de massagem ou spa profissional irá se desprender a pele morta e usar hidratantes para amaciar a pele e revelar mais macios, saudáveis pé olhando. As massagens nos pés incluem a aplicação de loção para os pés e as áreas mais baixas das pernas. O terapeuta utiliza técnicas de massagem para aliviar a tensão nos músculos e relaxar os pés.

Considerações

Tratamentos de reflexologia spa são realizados em um salão ou ginásio de saúde e fitness. Considerações que você pode querer tomar incluir todos os medicamentos que está a tomar ou existentes feridas ou escoriações nos pés. Você pode perguntar ao seu terapeuta, se é aconselhável realizar a reflexologia ou massagem.

Função

Uma das funções da reflexologia é a desintoxicar o corpo. O processo de desintoxicação ajuda a livrar as toxinas para fora do corpo, diz o site Saúde Direito. Quando você tem uma sessão de reflexologia em um spa, o terapeuta pode concentrar-se nas áreas digestivas representados nos pés para ajudar no processo de desintoxicação.

Equívocos

Um equívoco comum sobre um tratamento de spa reflexologia é que serve o único propósito de mimos. O relaxamento é uma das vantagens, mas também se aplica ao terapeuta técnicas terapêuticas, incluindo a marcha do dedo polegar, caminhadas e pressão para os pontos ao longo de reflexo dos pés, que representam as regiões correspondentes no corpo.


http://textozon.com/t

Nenhum comentário:

Postar um comentário