quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Massagem nos pés a 4 mãos


Se massagem já é bom, gostoso e relaxante, imagine a 4 mãos, feita por 2 terapeutas.

Quando os dois pólos energéticos são trabalhados ao mesmo tempo, o cérebro responde de forma mais rápida ao relaxamento.

A terapia começa com um dos terapeutas trabalhando pontos da cabeça e o outro nos pés, depois trabalham feito espelho, cada um de um lado do corpo.

Quem já fez relata que fica difícil dizer que são duas pessoas diferentes fazendo o mesmo trabalho. Experimente você também e sinta-se duplamente relaxado(a)!

Antes da massagem, é realizada uma esfoliação renovadora com micro-partículas.Após esfoliação dá início ao ritual da massagem, limpando a pele e preparando-a para o ondular das 4 mãos.

De seguida, são passadas toalhas quentes, que tiram o esfoliante e dão, ao mesmo tempo, uma sensação de calor que é transportado por todo o corpo.

Esta massagem é realizada por dois terapeutas, que fazem a massagem em simultâneo, com movimentos sicronizados, resultando num equilíbrio e relaxamento total a nível psicológico e físico.

As manobras utilizadas na Massagem a 4 Mãos são as mesmas utilizadas na massagem de relaxamento e na reflexologia com as manobras a fluírem ao ritmo da música, através de movimentos ondulatórios, suaves.

Esta massagem leva-o por uma estonteante viagem na qual se encontrará maravilhosamente perdido entre uma vastidão de estímulos até um relaxamento profundo. Esta massagem é também drenante e provoca uma descontração total através do estímulo nos pontos de descompressão nos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário