quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Leitura dos pés: decifrando segredos masculinos


Dizem também que, do mesmo jeito que ele se altera e ganha calos ao longo da vida, por causa de mágoas e frustrações, volta a ser harmonioso quando a pessoa se transforma. Para fazer a análise correta, peça para o seu querido plantar bem os pés no chão (Osni diz que ele pode estar sentado). A seguir, exemplos que vão ajudá-la nessa leitura (aproveite e analise o seu também).

Leitura dos pés: check-up

Coloque os pés do seu parceiro no colo, apalpe-os, sentindo os dedos e as articulações. Aproveite para fazer uma massagem gostosa antes de decifrá-los: desta vez você vai checar o estado geral dos dedos.

Dedos murchos ou cheios - Segundo os especialistas, os dedos murchos indicam bloqueio das emoções. Por exemplo: o dedão do pé direito, que é associado à alegria, murcho significa apatia, dificuldade de sentir prazer. Se é o do pé esquerdo, o da tristeza, que está murcho, quer dizer que a pessoa não está conseguindo vivenciar suas tristezas, ou seja, anda anestesiada. Ao contrário, dedos cheios e durinhos indicam vitalidade, disposição e entusiasmo.

Dedos pontiagudos - Expressam ansiedade e tensão. É provável que seu amado seja de altos e baixos. Se, por exemplo, o dedo pontiagudo for o associado à criatividade, é um indício de imaginação reprimida. Ele precisa liberar suas fontes criadoras.

Dedo de formato arredondado - Ele é diplomático e amigável.

Protuberância na raiz do dedão do pé (joanete) - Se acentuada, indica que ele colocou o próprio sonho em segundo plano. Os interesses pessoais ficaram subordinados aos de outras pessoas.

Dedo em forma de garra - Fechado e introspectivo, seu gato tem dificuldade de falar de si mesmo. Também é obsessivo com detalhes e controlador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário