terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meias para reflexologia


Essa meia é perfeita para aplicar sem erro a reflexologia nos próprios pés ou nos do namorado , marido e dos amigos. Através dos pontos marcados na sola é possível saber qual parte do corpo está sendo trabalhada pela massagem.

Uma noite romântica, para se prolongar até o café da manhã, tem que começar com uma boa massagem nos pés. Além de relaxante, ela estimula os casais a trocarem carinhos mais intensos até.... Bom, provavelmente todos sabem onde termina esta história, que teve início com aquela boa massagem.

A Meia Reflexologia vem ilustrada na sola do pé com figuras de diversas partes do corpo. Quando estes pontos são tocados, a região do corpo especificada pelo desenho é estimulada. Os olhos, por exemplo, são atingidos quando uma região próxima ao dedo médio é tocada. A cabeça está ligada ao dedão, bem como o cérebro. Já o coração fica “amolecido” pelo toque na região central do pé esquerdo, pouco abaixo dos dedos. Para intenções mais picantes, o toque na região interna das solas dos pés localizada pouco centímetros à frente dos calcanhares estimula boa parte do aparelho sexual feminino. Já o ouvido e o pescoço são alcançados com a massagem na parte posterior da sola, logo abaixo do dedo médio.

A reflexologia é a cura através do toque nos pés. A técnica oriental segue o princípio de que todos os órgãos do corpo, inclusive o cérebro, estão conectados através de canais de energia ativados em pontos em nossos pés.

A meia reflexologia é vendida nas farmácias, drogarias e redes de supermercado por cerca de R$ 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário